Make your own free website on Tripod.com

CM Escultor

BAMBUZAL

Home
LUMINARIAS 100%BAMBU
LAMINADOS DE BAMBU
Carlos Melo
Cooperativa Bambusa
Ovo de Avestruz
Links
BAMBUZAL
E-Mail
Esculturas
Bambu
Instrumentos
Ceramica
INBAMBU

Bambuzal

MP3 - Bambuzal

BAIXO FRETLEES DE BAMBU
baixo.jpg
Criação CARLOS MELO


O Grupo Bambuzal surge com esse nome a partir de uma proposta apresentada por Carlos Melo ao Instituto do Bambu, com apoio da Universidade Federal de Alagoas, onde seu principal objetivo é pesquisar as qualidades sonoras do bambu, criar, construir e tocar protótipos de instrumentos musicais, usando o bambu e associando a outros materiais, sendo um projeto interno do INBAMBU, esses Instrumentos, serão produzidos por comunidades treinadas e apoiadas pelo mesmo, com parceiros interessados em promover a Inclusão Social a estas Comunidades atraves de Projetos de Geracao de Renda.
Entre seus componentes dois estão juntos a uns sete anos, participando de grupos de musica percussiva experimental, na UFAL, onde Abel dos Anjos com o projeto Magote e Carlos Melo com o projeto Percussão Experimental, juntaram-se, preservando o nome Magote, criando construindo e desenvolvendo instrumentos de percussão artesanal, não-convencionais e exóticos, de sopro e cordas. Os dois tambem trablham com musica experimental em trilhas sonoras em peças teatrais.
Sendo no bambuzal , onde tudo começa, onde o bambu e colhido para proporcionar um desafio a imaginacao de quem deseja esperimentar suas inumeras aplicaçoes.
A música aqui tocada, foi gravada com um gravadorzinho digital , onde tocaram Carlos(baixo), Izaias e Luciano(percussão)

COMPONENTES
Abel dos Anjos-82-99739067
abeldosanjos@uol.com.br
Carlos Melo-82-88036576
caumelo@gmail.com
Isaias Silva-82-3760346
izaiaspercucao@yahoo.com.br

Paulinho Gonzaga
CONTATOS
Instituto do Bambu - 82-3221981
http://www.institutodobambu.org.br
mailto:atendimento@institutodobambu.org.br

82-88036576 - Carlos